quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

15 desculpas para um erro só



Você conseguiu chegar onde ninguém mais conseguiu. Entrou naquilo que muitas tentaram. Tentativas falhas, tortas, vãs.

O medo me corrompe, pois tudo isto é desconhecido e não sei o que esperar, não sei onde vou chegar. Tudo soar estranho. Sei que sabes muito bem do que se trata embora digas que não.

A vida inteira disse ser senhor do meu destino e você provou que o mundo não é meu, nem gira ao meu redor.

A vida inteira disse ser cão sem dono, menino bandido que não perde para ninguém, e você sem nem um contato físico sem nem mostrar o tom da tua voz, me laço, me trançou, me prendeu, e ontem à noite me vi seu.

E vendo-me assim “eu o tal menino bandido senhor do meu destino” tremi e não conseguir dormir, o RRB sempre me disse o quanto doía, e eu por minha vez sempre prepotente desmentir, afinal, GOSTAR é para fracos.
E ai foi ai que eu errei. Você chegou arrasando todas as minhas ideologias, vaidades, meu grande EGO.

Fique bem claro nada fez de errado nem você nem eu. Só vida que rasgo meus sentimentos, e me fez cativo e estou preferindo esperar para ver no da, como diz o verso “Se o tempo trás todas as angustias deve também trazer todas as respostas” que por ironia é meu e não posso desmentir. Acredito no que falo.

A indiferença rotunda foi proporcionada pelo medo dos sentimentos que tanto na vida debochei e hoje mordo a língua, quebrando castanhas na boca.

Desculpa pelos sentimentos precoce, pelas palavras mal ditas, pelos versos escondidos, pelas curiosidades despertadas, por minhas projeções não realizadas, pelos dramas, mentiras, verdades, historias engraçadas,
Não engraçadas, medo, entusiasmo, perguntas, respostas... E por fim desculpa por ter entrado em sua vida. Onde descobrir outra vida.

11 comentários:

  1. lindo o que o texto ou eu?....kkk..claro que os dois né?...kk.

    ResponderExcluir
  2. ô anny eu sei que vc é minha fã!!...kkk.

    ResponderExcluir
  3. muito lindo alan eu amei seus textos sem brincadeiras eu amei de paixao os seus textos!

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKK' Sua fã é Xeeeeeeei , Sou fã do texto ñaum de vs :D

    ResponderExcluir
  5. o texto é apenas parte do meu ser, logo vc é fã de?. ....kkk

    ResponderExcluir
  6. muiito Lindo o texto...o Blog tbm!

    -o mundo ainda tem que conheçer um poeta
    que com os seus poemas , tocam os corações
    das pessoas...hahaha...sabe como é o nome
    dele/ -Alan Pablo...rsrs <ainda quero te ver brilhar muiito jovem....*/Beiijos , Beiijos.

    Bee:yasmim Caffé

    ResponderExcluir
  7. Ta aí adoreii :)
    Coragem,sinceridade,desejo..
    lindo!!!

    ResponderExcluir