segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A minha amada



Minha inspiração escorre do teu ser.
Das mesmas mãos que diz não. Escondendo-me marcas,
Sinto o que me leva a escrever
Minhas palavras estão encravadas em tua áurea

Escrevendo versos certos, em linhas tortas
Implodindo-me atrás das palavras, frases e versos
O que esperar de mim?
O que esperar de você?

O meu espírito é este fedido, escarnado e esquecido por Deus e o diabo
Não tenho versos, frases nem palavras, só tenho que roubo do ti;
Teu estar, teu sair, entrar, da tua pluralidade singular,
E assim desperta em mim a vontade de ti roubar para mim

Mas como roubar?
Minhas forças esta no que escrevo!
O que escrevo esta em ti!
Que nunca esta em mim!

Escrevendo versos certos em linhas tortas
Escondendo-me atrás das palavras, frases e versos
O que esperar de mim?
O que esperar de você?
[Responda-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário