quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Meus olhos vêem


Sol de minha manhã nublada
Que não vejo, mas sinto a intensidade
Com que aquece meus sentimentos
E enobrece todo meu dia com um tom de cor
Que só meus olhos podem ver

A beleza enrustida e nunca ignorada
Do teu corpo, entrando em contraste com
Com toda formosura do teu rosto
Transforma tudo ao redor com o tom de cor
Que só meus olhos podem ver

O transe da paixão unificado com impulsos
Que vem do alem, laça-me alto e já não quero parar
Viajando nesta estrada colorida de sonhos loucuras
Detalhes e glorias dentro da métrica que só você dita
E que só meus olhos podem ver

Não distingo mais ilusões nem verdades
E vou transformando tais ilusões em minhas verdades
Negando tudo e todos para seguir a minha felicidade
Que só o teu ser pode trazer
E apenas meus olhos podem ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário