quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Palavras bastam?

Não ti peço o que não pode me dar
Não ti cobro um preço mirabolante
Só ti peço uma chance
De terminar o que não terminamos
Há muito tempo por orgulho envolvido com
Ironias e tantas outras coisas torpes
Que hoje só me fazem ver o quando
Perdi com isto

Palavra já não basta
Preciso de mais
Precisamos de mais
Carecemos
De gestos, carinhos,
Toques, presença, olhares,
Precisamos de tudo isto e mais,
Precisamos ser felizes!

Preciso espairecer a mente
E não é você quem me traz desconforto
É sua insegurança,
O seu medo e incertezas
Você não me faz mal nenhum
Você só me faz bem
Mas ate as flores tem seus espinhos
E você não foge a regra,
Por mais que às vezes me machuque
Tentando se defender
Você sempre será à flor do meu olfacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário