quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Prisioneiro da ilusão

Ficas querendo evitar O inevitável
Tentando fazer dos seus
Sentimentos o teu bem querer
Mas não compreende nada

Você despreza tua felicidade
Por medo i incerteza e mal sabes que
Somos os bobos da corte no reinado do amor, portanto,
Não tente lutar em vão, o coração manda
Somente Assim poderemos ser felizes.

Estou desesperado tentando fazer você compreender
Eu já nem tenho força para falar mais
Eu quero você e sonho que você me queira também
Mas a cada instante percebo que isto são vãos
Que minha mente fantasiosa e amarga criou

Já não tenho palavras
Minhas forças
Esconderam-se
Atrás dos teus argumentos
E eu estou sozinho
Em um mundo de ilusões
Que eu criei só para nos dois
Mas que parece ser só meu,

Mas que seja
Já não sei nem o que esperar
De minha cabeça e do meu coração
Que só me fazem sofrer
E que sempre jogam-me na lama E
Bem distante das ilusões do meu tempo de criança

Nenhum comentário:

Postar um comentário