quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Perdido em teu caminho

Vai, vai, corre atrás daquela moça
Que atormenta minhas noites
No silencio das madrugadas infinitas,

Vai diz a ela o que quero,
O que sinto e preciso, tenta amolece
A rocha infinda que pesa sobre meu querer.
[E quanto querer

Os dias que correm nunca me trás sossego,
E agora ate as palavras que nunca faltaram,
São escassos. Acabaram-me.

A sorte que eram meus olhos
Feridos esta, por este corvo que continua a pairar por sobre ar
Rondando o que sobrou de mim. Ainda esperas meu desfalecer.

Quisera eu achar n’outro rumo o que me falta.
Um rumo Diferente do que me leva a ti, mais minha sorte me foi retirada
E meus olhos devorados por um pássaro sombrio

Já não posso ver outro caminho,
Não posso dormi e espera o sol do alvorecer, que parecer não chegar,
Traga-Me a sorte retirada

Vai Diz a ela o quão insuportável é,
Ser levado em teu caminho, cego, de braços aberto
Para o desconhecido desejo da tua estranha beleza

Diz a ela que venha trazer vida
A este corpo que encontra-se putrefaço
E que não sabes voltar De onde veio.
[No deserto que conduz a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário