quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Jesus reclamou também

as pessoas me perguntam
o que vai fazer?
E eu nunca respondo.

os meus propósitos são meus,
E não pertence à ninguém
sou forte o suficiente
para segurar minhas marras

e não importa data nem hora
Sou senhor dos meus propósitos
E do meu destino. Do meu tempo

Opiniões já não me são úteis
E já nem preciso de conselhos
Pois todos pertencem a uma
Limitações que corro
Por que não me cabe.

sou aquele esquecido
por Deus e o diabo ou talvez
Observado alem de tudo

vivo como sempre
escuso, em um mundo de selvas
e monstros que escondem suas origens
Para que a mesma não os condene

Vou tentando me jogar me lançar
Querendo me mexer sem grandes sortes
estou preso pelo conhecimento
língua laçada, mente escondida, corpo ferido,

dentro dos becos e vielas
escondidas em qualquer lugar
que não é meu lugar!
Mas sempre será deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário