sábado, 27 de fevereiro de 2010

sem titulo

Senhor das grandezas e dos caminhos trilhado
Por seres como este triste que ti fala,
Responda-me tu que domina todos
Os conhecimentos das mentes apavoradas e desmentidas

Por que cravar em minha historia
As garras do mais puro dos encantos,
E submeter-me á desilusão de encantar-me por um coração
Que tem o coração enraizado por outro coração?

Deixando-me alheio ao meu cotidiano
Que perdeu o sentido de existir
Após a entrada do puro encanto que me domina
Com uma força que surge em minhas entranhas

Subindo ate a nuca me enlouquece
Desligando sentidos, palavras, olhares,
Fazendo-me cúmplice refém dos seus caprichos
Que por mais queira não impugno

Diz-me por que na distancia não consigo esquecer?
Quando chega me tira a paz deixando estático meu pensar?
Fala por que quando se vai, vem a insônia?
E os dias, passo a esperá-la?
[Diga-me

Nenhum comentário:

Postar um comentário