sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

BIXA FEIIA


Menina feia, que vivo escondendo-me de sua vida
Sem saber que somos inevitáveis.

Gosto-te menina feia
Gosto-te menina feia
Gosto-te Menina feia, e vivo a esconder-me.

Estou vendo tuas fotos,
(Elas ainda me impressionam),
E lembrando Tantas coisas,
Que de fato nem foram tantas, mas são imortais.

Eu fico imaginando
O quanto podia ser diferente.
Por que não somos vizinhos,
Moramos no mesmo bairro,
Ou na mesma cidade do amor?

Mas não estamos tão distantes assim,
A distância acabaria qualquer coisa superficial.

E pensando nisto é que me convenço:
-meus e seus sentimentos,
São nobres e puros.

Posso fazer o que for,
Posso estar com quem for,
Posso estar onde for,
Pode ter certeza

Nos noites de solidão,
nas tardes quentes nos fins de semana,
Estarei ligado em pensamentos a você.
E tenho certeza que você
Não pode ser diferente.

A distância acabaria qualquer coisa superficial.
Mas esta aqui e eu estou ai um dentro do outro. FEIIA.

4 comentários: